Sobre o envio e Prazos de Entrega

 

Porque comprar conosco vale mais a pena?

Só aqui você encontra o mesmo produto, por menos da metade do preço

 

VANTAGENS COMPRAR NA LOJA NADIAZ

 

Acreditamos que no Brasil também encontramos diversos produtos de excelente qualidade, no entanto, para conseguirmos garantir as melhores condições e os menores preços do mercado, alguns produtos adquiridos através da Loja Nadiaz podem ser enviados diretamente das diversas fábricas situadas no exterior (EUA, Suiça, Suécia, outros países da Europa e Ásia) até o endereço de nossos clientes, e as entregas são sempre realizadas pelos Correios. Por esse motivo, vale a pena esperar um pouco mais!

O prazo de entrega é de 2 a 8 semanas após o envio, a depender da localidade do cliente.

Todos os envios são realizados com código de rastreamento e seguro para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega. Além disso, comprando conosco você é isento de qualquer cobrança referente à despacho postal ou qualquer outra taxa dos Correios.

 

Garantimos o envio do código de rastreamento através do e-mail e também, caso tenha cadastrado seu celular após a finalização do pedido,  será informado cada alteração de status junto com o código de rastreamento por SMS  em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

Reforçando: O prazo de entrega dos produtos para qualquer lugar do Brasil pode variar de 2 a 8 semanas após o envio. Geralmente as entregas ocorrem de forma antecipada, mas preferimos trabalhar com uma previsão mais longa e surpreender com uma entrega antecipada.

O rastreamento pode ser realizado diretamente no nosso site, ou através dos links abaixo. É importante reforçar, que o sistema dos Correios pode levar de 5 a 8 dias para atualizar as informações sobre o código de rastreamento informado no seu pedido.

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento ou não tenha recebido o código, no nosso site é possível fazer a consulta apenas com o número do pedido e seu e-mail cadastrado.

Loja Nadiaz garante o reembolso do valor relativo aos pedidos que forem extraviados ou que por alguma razão ultrapassarem o prazo de 80 dias úteis, após a confirmação do pagamento para que sejam entregues ao seu endereço.

GARANTIA 100% SATISFAÇÃO LOJA NADIAZ


O prazo também pode variar de acordo com a agilidade dos Correios e/ou transportadora inclusive variando também conforme a região do país. Passado o prazo estipulado, recomendamos ainda que você possa entrar em contato com os Correios de forma a esclarecer o motivo do prazo extrapolado. É muito comum próximo às festas de final de ano, quando o volume de encomendas aumenta significativamente, este prazo ser um pouco maior do que no restante de outras épocas do ano.

E caso sua compra ainda não ter sido entregue, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail, chat ou formulário no nosso site para que possamos verificar.

 

É de extrema importância que você possibilite uma forma para que a entrega seja efetivada no seu endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você será obrigado a retirar o produto em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. É importante lembrar que taxas de armazenagem são cobradas caso o pedido não seja retirado em até 7 dias corridos. O valor dessa taxa depende do peso/volume da encomenda.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A Loja Nadiaz NÃO se responsabiliza pelo preenchimento incorreto  ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por regra geral dos Correios, a encomenda retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Sendo assim, o cliente assume total responsabilidade caso seja informado um endereço diferente do local de entrega ou preenchido de forma incompleta que possa impossibilitar a entrega.

 

 

 

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos que são remetidos do exterior estão sujeitos à fiscalização e tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor dos tributos/taxas cobrados são de 60% do valor da compra, sendo assim, caso seja cobrado valor maior do que isso, entre em contato conosco para que possamos orientar como acionar o recurso nos Correios.

 

  • Produtos de envio Nacional 

Vários produtos são enviados diretamente do Brasil. Para saber se um produto será de envio Nacional, e dessa forma, se o frete será cobrado, assim bem como o prazo de entrega será conforme as modalidades escolhidas no fechamento do pedido, consulte nossa equipe de suporte. Para os produtos comercializados e enviados diretamente do Brasil, temos como opção o envio através de PAC e/ou SEDEX pelos Correios, ou frete via transportadora e a escolha da transportadora será em função da localidade do cliente. Todas as opções de valores e prazos de entrega, são calculados com base no prazo informado pelos Correios e as transportadoras, e pode ser verificado através do campo "Frete" no nosso site.

 

Ainda tem dúvidas?

 

Entre em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Loja Nadiaz, Aqui você encontra tudo de A a Z!