Formas de pagamento aceitas na Loja Nadiaz

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• boleto bancário

• cartão de crédito

 

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

 

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seus dados para cálculo do frete, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO/MERCADO PAGO. Ao preencher os 4 primeiros números do seu cartão, o sistema já identificará automaticamente a bandeira que está sendo utilizada.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas/Whatsapp.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Loja Nadiaz entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Loja Nadiaz através do Mercado Pago, que é a empresa responsável pelo processamento dos pagamentos realizados no nosso site.

Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

 

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seus dados para cálculo do frete, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".

O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimi-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas/Whatsapp.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".

IMPORTANTE: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicos não podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.